Escolha uma pesquisa

Processador de Lenha Palax C750

A máquina disco mais rápida do mercado, ideal para produção em série de madeira no máximo de 30cm de diâmetro.

VER VIDEO

Referência:
Pedir Contacto

A processadora de lenha Palax C750 revoluciona o trabalho com a sua velocidade e potência inacreditáveis, já que o seu disco de aço duro de 750 mm, a mais rápida do mercado, irá cortar até mesmo os troncos maiores. As máquinas da série 700 da Palax são imbatíveis na sua categoria de tamanho para a preparação profissional de lenha.

 

Agora, a processadora de lenha Palax C750 está melhor em vários aspetos. A velocidade de processamento de lenha e o diâmetro de corte são superiores o que faz com que o trabalho seja mais rápido e eficiente. Além disso, a parte traseira da máquina foi alargada, facilitando a deslocação da madeira no tapete. O machado de divisão mais robusto e a garra aprimorada tornam a máquina mais confortável de operar. Quando a madeira é mantida no lugar com mais firmeza na fase de corte, a segurança no trabalho também melhora. O tapete de alimentação e o tapete de alimentação de saída de 4,3 m, ambos fornecidos com a máquina, mantêm a madeira em movimento.

 

A máquina garante um ritmo de trabalho acelerado, pois a sua válvula automática de movimento rápido maximiza a sua velocidade de divisão. A grade de detritos da ranhura de divisão recolhe todos os detritos criados a partir da divisão, resultando em madeira limpa e fácil de secar. A processadora de lenha Palax C750 não o deixará ficar mal, mesmo em dias mais frios, pois os seus recursos de arranque a frio foram aprimorados com um motor elétrico mais potente.

 

Esta máquina foi projetada para verdadeiros profissionais que precisam de mais velocidade nas suas vidas.

Produtos visualizados

Munhão 28x22

Referência: Z428122KR
Preço 7,20 €
  • Register

New Account Register

Already have an account?
Log in instead ou Reset password